1 2 3

Resenha: Cidades de Papel - John Green

Imagem: Kawaii World

Heyoo! Bom, primeiramente eu queria me desculpar por ter demorado para postar, mas é que eu meio que enrolei bastante para ler o livro então eu não tinha nada sobre o que falar. E eu vou continuar pegando as imagens que postaram no Kawaii World (sempre com os créditos, claro) porque eu estou no computador da minha mãe, como eu já expliquei, e ela deve ter clicado em algum coiso e pá. Agora toda vez que eu abro uma página abrem 2034832048 anúncios. E segundamente (?), essa resenha faz parte do desafio (ou gincana, sei lá o que é) que estou participando, o I Dare You. Esse é o mês das férias, mas eles abriram o tema também para viagem então eu resolvi ler Cidades de Papel. Eu sei que eu tinha dito que eu iria ler o segundo livro da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta mas, QUEM LIGA PARA A LISTA? Enfim, let's go?




Sem sinopse porque eu fui copiar do Google mas os anúncios não deixam e-e

Sinceramente? Esse foi um dos melhores livros que eu já li. Eu simplesmente amo a Margo e o Quentin é fofo demaaaaaais <3 Sem falar dos personagens secundários que também são incríveis. Para mim o livro é meio que uma mistura de mistério e romance, os meus gêneros preferidos. Mas não estamos aqui para falar sobre isso. Basicamente, Margo é uma menina muito misteriosa, que sai da cidade muitas vezes mas sempre acaba voltando. Quentin é seu vizinho, que fica extremamente interessado por Margo, mas ela nunca percebeu. Até que certa noite, Margo convida Quentin para uma noite de "vinganças", para todos que fizeram mal a ela e a ele também. E então tudo o que Quentin sentia no passado por Margo, reapareceu. Mas no dia seguinte, ela saiu da cidade novamente. Levando isso como uma coisa normal, ninguém se preocupou pois achavam que ela voltaria. Porém, quando ela não voltou, Quentin resolve sair em sua busca a partir de pistas que foram deixadas para ele. E o resto eu não posso dizer porque seria spoiler. Mas eu recomendo muito esse livro, ele é muito bom.
"Sim, consigo enxergá-la perfeitamente através desta escuridão rachada" - a última frase do livro e a que mais me marcou, talvez por não querer que acabasse.
Realmente, eu preciso do meu computador pra editar as fotos

Sinto muito por essa resenha lixosa, é que eu não sei mesmo o que dizer ou escrever sobre o livro, aos meus olhos ele é simplesmente perfeito. É isso, espero que tenham gostado (?).
Link do desafio, caso queiram participar, aqui.

Gabi xx 

2 comentários:

  1. Eu já lí,e é ótimo<3
    Amore,vem participar do nosso joguinho,Valendo Divu e Goddies!

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante u-u
      Eu vou dar uma olhadinha sim

      Excluir

Vai comentar? Que bom, isso me deixa feliz ^^ Apenas saiba de umas coisinhas:

- Apenas críticas construtivas, por favor.
- Deixe o url do seu blog (se tiver) para retribuirmos a visita.
- "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas avisem.

Os comentários são moderados, estou de olho em vocês u-u