1 2 3

I Dare You - Estou Participando!


Oi gente, voltei! Então, eu estava navegando por aí (?) quando achei um blog que estava participando desse desafio. Eu, como adoro ler, resolvi participar também! Eles estão desafiando o povo a ler vários gêneros de livros, um livro por mês - ou seja, doze livros até o final do ano. Cada mês tem um gênero específico e terei que fazer uma resenha por mês e claro, postarei aqui. Vou falar um pouco mais sobre o desafio (caso vocês também queiram participar) e depois eu digo a minha lista de livros, que já está quase pronta.
I Dare You (tadução: Eu Te Desafio) é um desafio literário que tem como objetivo incentivar a leitura de diferentes gêneros, fazendo com que o desafiante expanda o seu conhecimento literário e aumente a sua pilha de livros lidos. Para saber mais, clique aqui.
Simples! Okay, agora a lista.




 1. Janeiro - Férias. Acho que vou ler o segundo livro da coleção "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta porque pelo o que eu sei, ela vai de intercâmbio e tal.
2. Fevereiro - Comédia. Esse eu realmente não sei! Acho que vou ler algum livro do Diário de Uma Garota Nada Popular ou Diário de Um Banana.
3. Março - Chick Lit.  Talvez o Diário da Princesa, apesar de eu já ter assistido o filme, no livro sempre tem mais detalhes.
4. Abril - Young Adult. Eu não sei muito bem do que se trata isso, vou pedir pra moça da livraria hahah 
5. Maio - Romance Histórico. As Crônicas de Nárnia conta? Sim, eu sou muito ruim nisso de gêneros. Vou ler O  Menino do Pijama Listrado.
6. Maio - Romance. Sou a única na face da Terra que ainda não leu A Culpa É Das Estrelas? Bom, em maio eu vou ler.
7. Protagonista Masculino. Quem É Você, Alaska? - John Green
8. Agosto - Temas Polêmicos. Will & Will (pela descrição, eles são gays) - John Green de novo porque John Green é rei.
9. Setembro - Romance Policial. Esse é um gênero que eu nunca pensei em ler. Então eu vou pedir pra moça da livraria também.
10. Outubro - Terror. A M O. Os filmes, porque eu nunca li um livro de terror. A moça da livraria vai ter bastante trabalho nesse dia.
11. Novembro - Livros Musicais. Se Eu Ficar - Gayle Forman (eu já assisti o filme também, eu assisto muitos filmes agora que eu parei pra pensar).
12. Dezembro - Gênero Favorito. Cidades de Papel hoje, Cidades de Papel sempre, já li três vezes e vou ler mais uma - John Green.

É isso. E quando eu disse "quase pronta" eu quis dizer "uma confusão, igual minha cabeça". Enfim, PARTICIPEM porque TEMOS QUE INCENTIVAR A LEITURA.

Gabi xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que bom, isso me deixa feliz ^^ Apenas saiba de umas coisinhas:

- Apenas críticas construtivas, por favor.
- Deixe o url do seu blog (se tiver) para retribuirmos a visita.
- "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas avisem.

Os comentários são moderados, estou de olho em vocês u-u